Estão disponíveis as agromensais de fevereiro/2020

Cepea, 06/03/2020 - Neste mês, confira:


AÇÚCAR:  O Indicador do açúcar cristal CEPEA/ESALQ (estado de São Paulo) acumulou alta de 6,77% em fevereiro, fechando a R$ 80,90/saca de 50 kg no dia 28. Leia mais.


ALGODÃO: Os preços do algodão em pluma seguiram em alta em fevereiro, mantendo o movimento que vem sendo verificado há seis meses. Leia mais.


ARROZ: As cotações do arroz em casca iniciaram o mês de fevereiro em alta. Leia mais.


BOI: Os preços do boi gordo se mantiveram firmes ao longo de fevereiro, sustentados pela baixa oferta de animais para abate. Leia mais.


CAFÉ: Depois de iniciarem fevereiro em baixa, os preços do café arábica tiveram forte recuperação no final do mês. Leia mais.
 

ETANOL: Os preços médios dos etanóis hidratado e anidro seguiram em alta em fevereiro – esse movimento tem sido verificado desde outubro/19. Leia mais. 

 
FRANGO: Os elevados preços do milho e do farelo de soja (principais insumos da ração) fizeram com que avicultores consultados pelo Cepea reajustassem as cotações do frango vivo em fevereiro. Leia mais.


MILHO: Os preços de milho estiveram em alta na maior parte de fevereiro, devido, principalmente, à disponibilidade restrita do cereal e à retração vendedora. Leia mais.
 

OVINOS: Os movimentos dos preços do cordeiro vivo e da carcaça foram distintos dentre as regiões acompanhadas pelo Cepea em fevereiro. Leia mais.


SOJA: Os preços de soja subiram em fevereiro no Brasil e registraram patamares recordes nominais, quando consideradas as médias desse mesmo mês de anos anteriores. Leia mais.

 
TRIGO: A oferta de trigo seguiu baixa no mercado doméstico em fevereiro, reduzindo a liquidez ao longo do mês. Leia mais.

voltar
Preencha o formulário para realizar o download
x
Deseja receber informações do Cepea?

Digite este código no campo ao lado