Estão disponíveis as agromensais de julho/19

AÇÚCAR: O preço do açúcar cristal praticado no mercado spot do estado de São Paulo seguiu em baixa em julho, apesar da menor produção nesta temporada 2019/20. Leia mais. 

 

ALGODÃO: Mesmo com a baixa disponibilidade interna, a cotação do algodão em pluma seguiu em queda em julho, mantendo fraco o ritmo das negociações. Leia mais.

 

ARROZ: O mês de julho foi marcado por fraco ritmo de comercialização de arroz em casca no Rio Grande do Sul. Leia mais.

 

BOI: Os preços da arroba do boi gordo atravessaram julho relativamente firmes. Leia mais.

 

CAFÉ: As cotações domésticas do café arábica apresentaram acentuada queda em julho, primeiro mês da safra 2019/20. Leia mais.

 

ETANOL: A demanda aquecida tem mantido os preços médios dos etanóis hidratado e anidro da atual temporada 2019/20 acima dos observados na safra anterior. Leia mais.

 

FRANGO: Ao longo de julho, os preços da carne de frango recuaram no mercado brasileiro, devido à fraca demanda. Leia mais.

 

MILHO: Os preços do milho registraram queda na maior parte das regiões acompanhadas pelo Cepea em julho. Leia mais.

 

OVINOS: Em julho, os preços pagos pelo cordeiro vivo e pela carcaça tiveram movimentos distintos dentre os estados acompanhados pelo Cepea. Leia mais.

 

SOJA: As negociações de soja em grão ocorreram em ritmo lento em julho, tanto no mercado spot quanto para contratos a termo. Leia mais.

 

TRIGO: Em julho, os preços subiram com força, especialmente no Rio Grande do Sul, onde a demanda esteve mais aquecida por parte de moinhos de Santa Catarina. Leia mais.

voltar
Preencha o formulário para realizar o download
x
Deseja receber informações do Cepea?

Digite este código no campo ao lado