Estão disponíveis as agromensais de março/18

Açúcar: A demanda no spot foi um dos fatores determinantes para o patamar relativamente baixo dos preços internos em 2018/19. Leia mais.

 

Algodão: Os preços do algodão apresentaram poucas oscilações de meados de janeiro até o final de março. Leia mais.

 

Arroz:  Compradores estiveram mais ativos que vendedores no mercado de arroz em casca do Rio Grande do Sul. Leia mais.

 

Boi: Os preços do boi gordo subiram no correr de março, sustentados pela menor oferta de animais prontos para o abate e também pela demanda firme por novos lotes por parte de frigoríficos. Leia mais.

 

Café: As cotações domésticas do arábica recuaram com força em março, pressionadas especialmente pela acentuada queda externa e pela desvalorização do dólar em partes do mês. Leia mais.

 

Etanol: Usinas paulistas seguiram desovando o produto da safra 2018/19 ao longo de março e também, em alguns casos durante as últimas semanas do mês, ofertando o etanol da temporada 2019/20. Leia mais.

 

Frango: O bom ritmo dos embarques da carne de frango in natura e as vendas aquecidas no mercado doméstico resultaram em altas nos preços no setor avícola em março. Leia mais.

 

Milho: Em março, os preços de milho registraram expressivas quedas no mercado brasileiro. Leia mais.

 

Ovinos: Em março, os preços do cordeiro vivo e da carcaça ovina registraram movimentações distintas dentre os estados acompanhados pelo Cepea. Leia mais.

 

Soja: Os preços da soja subiram no mercado brasileiro em março, especialmente na última semana do mês, quando o dólar chegou a operar acima dos R$ 4,00. Leia mais.

 

Trigo: Historicamente, o semeio de trigo tem início em abril em algumas regiões do Brasil. Apesar disso, produtores ainda estão incertos quanto à área a ser destinada ao cereal. Leia mais.

voltar
Preencha o formulário para realizar o download
x
Deseja receber informações do Cepea?

Digite este código no campo ao lado