SITE/CEPEA: Em um ano, novo site do Cepea soma 5 milhões de visualizações de páginas

Cepea, 24/11/2017 – Há um ano que produtores, consultores, pesquisadores, jornalistas e demais usuários acessam o novo portal do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP, o www.cepea.esalq.usp.br. Do lançamento do novo site até essa quinta-feira, 23, foram registradas quase cinco milhões de visualizações de páginas.

 

BALANÇO – Desde que o novo portal foi lançado, foram atualizados mais de 24 mil dados no site, 90 releases na página de imprensa e 39 artigos exclusivos de pesquisadores e professores na página Opinião Cepea. Da página “Banco de Dados”, foram baixados quase 44 mil arquivos nestes últimos 12 meses. Com isso, o site do Cepea se fortalece como um portal confiável e de base de banco de dados e de informações no que se refere ao agronegócio.

 

EM BREVE – Devido ao elevado número de acessos e usos da widget do Cepea, em breve, o Centro de Pesquisas irá disponibilizar no portal um novo sistema de atualização automática de dados (Web service), mais moderno e dinâmico. Além disso, o Cepea já vem divulgando nas redes sociais análises de mercados em vídeos e em algumas semanas passará a disponibilizar todos os conteúdos também no portal. Fique de olho!

 

FAÇA PARTE – Se você é produtor e quer fazer parte da Comunidade Cepea, cadastre-se aqui! Jornalistas, consultores, pesquisadores e demais usuários podem se cadastrar aqui para receber releases. Para receber as newsletters quinzenais (em inglês), clique aqui

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Para outras informações sobre as pesquisas do Cepea: (19) 3429-8836 ou 8837 ou cepea@usp.br

voltar